sábado, 19 de março de 2016

Caixinha por assinatura

Você já ouviu falar em caixinhas por assinatura? Já pensou em assinar uma? Exitem diversas modalidades dessas caixinhas e eu fiquei por muito tempo desejando fazer uma assinatura dessas caixinhas de beleza, com cosméticos e similares, no entanto tinha muito medo de surpresas desagradáveis!
Venci este medo e fiz minha assinatura com a Glambox, que de acordo com as minhas pesquisas na internet, é uma das mais interessantes, considerando custo x benefício. Estou encarando esta assinatura como um presente mensal a mim mesma. Vamos ver no que dá! Prometi a mim mesma que quando recebesse minha primeira caixinha, iria compartilhar minha experiência. E aqui estou eu... A caixinha do mês de Março é uma parceria entre Glambox e Drogaria São Paulo.
Sou uma pessoa que amo expectativas e surpresas, então a sensação de ficar a espera de minha caixinha foi muito boa. E chegou dentro do prazo informado, que é entre o dia 15 e 20 de cada mês. Receber a caixa, abri-la, ver os produtos de maneira geral e depois um a um, também foi bacana. E a caixinha, além de linda é super resistente! Claro que, um ou outro produto que vem na caixinha, possivelmente não compraríamos se não os conhecessem através da caixinha e creio que uma das ideias seja exatamente esta, de promover marcas e novos produtos. Além disso, é questão de gosto também... nem tudo o que me agrada, agradará você. Como preenchi um questionário ao fazer a assinatura, os produtos e amostras vieram de acordo com o que preciso (tipo de pele, por exemplo), e vai ser ser uma experiência interessante utilizar cada um deles.
Se você está pesquisando para fazer sua assinatura, tenho algumas sugestões: Procure promoções em Blogs. Alguns sites oferecem cupons de descontos no primeiro mês e outros cupons com descontos durante os 12 meses. Eu usei o cupom do Blog Pequena Vanilla. Outro conselho é se atentar ao custo de frete para sua cidade. Nas pesquisas que fiz, algumas regiões tem custo de frete e é importante que esteja ciente disto. Para minha cidade (Itupeva - SP) não tive de pagar frete. Esteja preparada para receber produtos que você vai amar e também produtos que você nem conhece. Permita-se conhecer os produtos novos, experimentar. Caso não goste de tudo o que receber, poderá presentear :) Espero que não seja sorte de iniciante, mas em resumo estou muito satisfeita com os produtos que recebi. Vou aguardar o recebimento da minha próxima caixa, e compartilho aqui também! Nos vemos por aqui, em Meu Planeta de Mulher!

2 comentários:

  1. Oi lindona,
    Adoreeei seu post, obrigada pela visitinha no meu blog, espero que tenha gostado das minha indicações.
    Meeeeega beijão,
    Mihˆˆ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sua visita. Gostei sim de suas indicações.
      Seja sempre bem vinda!

      Excluir

Compartilhe também suas ideias e experiências!