quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Nunca deixe de sonhar!

O melhor sonho que vivemos, é aquele que sonhamos acordado, de olhos abertos e pés no chão, lutando para realiza-lo. Esse sim é o sonho de verdade.” ― Rogerio Gomes
Se pararmos para pensar, desde a nossa infância até a idade adulta, abrimos mão de tantos sonhos... Geralmente a infância é a época em que mais nos permitimos sonhar e não temos vergonha de compartilhar nossos sonhos e desejos, por mais improváveis que possam parecer. Quando chegamos na adolescência, ainda temos muitos sonhos, entretanto, dividimos com poucos amigos ou com um diário. Quando a idade adulta chega, parece que ficamos bloqueados para os nossos sonhos. Mudamos o nome para Meus objetivos, para parecer mais sério. Deixamos de sonhar como na infância e passamos a viver de maneira real.
Ah, se soubéssemos que os nossos sonhos alimentam nossa alma. Ah, se soubéssemos que os sonhos são degraus que facilitam a longa subida. Se soubéssemos que quem tem sonhos, ainda tem esperança e que vale a pena sonhar... Sonhos são como balões mágicos guiados pelo vento da intuição. Sonhos são vitamina que nos anima a lutar pelos nossos ideais. Nossos sonhos que nos impulsionam para buscarmos mais. Através deles, nos abastecemos de coragem para buscar algo melhor. Eles são chaves para nossas maiores e melhores conquistas. E você, tem muitos sonhos? Se me permitir te dar um conselho, NUNCA DEIXE DE SONHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe também suas ideias e experiências!