segunda-feira, 28 de março de 2016

Uma visita à Pedreira

Você ama artesanatos e arte em MDF? É apaixonada utensílios de fofos de porcelana? Adora presentear com coisas úteis, criativas e fofas? Se as respostas forem sim, você precisa conhecer a cidade de Pedreira! No último final de semana fui visitar a cidade de Pedreira/SP, que fica na região de Amparo, e me apaixonei pela variedade de itens que a cidade possui. Há diversas lojas, com opções que vão desde lembrancinhas em MDF e tecido, caixinhas, porta treco, até móveis em MDF e também ferro.
Aproveitei o passeio para fazer algumas comprinhas, conhecer as lojas da cidade e deixarei aqui alguns contatos das principais lojas de Pedreira. Algumas realizam entrega de produto, com vendas pelas internet: Isabela Decor Produtos em alumínio, Aramados, galvanizados, MDF e madeira
Comercial Bárbara - Arte em Ferro
Mari - Lene Decorações
JL Decorações
Christini Artefatti
Ballu Arte Louças e Ferragens RMHome Acessórios para Decoração Mary Decorações Porcelart Novidades E tem muitas outras lojas na cidade. Eu simplesmente recomendo! Se você já conhece a cidade de Pedreira, seja por compra nas lojas físicas ou virtuais, e tem alguma indicação pra fazer, sinta-se a vontade para deixar seu comentário! Nos vemos por aqui, em Meu Planeta de Mulher!

2 comentários:

  1. Eu aamo essas coisinhas! Essa cidade deve ser um sonho haha. Já abri vários dos links que você indicou pra dar uma olhada.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita!
      A cidade é incrível e tem muitas opções de compra. Vale a pena conhecer!

      Excluir

Compartilhe também suas ideias e experiências!